segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O fim de semana foi de sol e a 2ª amanheceu ensolarada, mas hoje meu humor está como as pancadas de chuva que inundam SP no meio da tarde.
Hj foi o 1° dia de aula do Pietro, só que agora diferente do ano passado, ele já estranha as pessoas e fica chamando a mamamãe, foi doído deixá-lo na escolinha, ainda mais sabendo que será o dia inteiro.
Cheguei ao trabalho e fui conferir se havia passado num concurso público, mas infelizmente não foi dessa vez. Me senti péssima, não por não ter conseguido, mas por ver meus planos se desfazerem, eu já tinha uma porção deles, conseguir ficar mais perto do meu filho, tirar férias junto com ele, ter um ambiente de trabalho melhor, além é lógico de um salário compatível.
Agora me vejo sem perspectiva de um lugar que seja melhor pra mim,um lugar onde eu me sinta feliz...
Não sou de me lamentar das coisas que não dão certo, mas dessa vez estou me sentindo desanimada, triste, na verdade nem sei direito que nome dar a esse sentimento, só espero que passe logo, que eu esqueça e pare de achar que tudo está perdido.
Enquanto isso vou pegar firme na RA, pra ver se pelo menos nisso eu consigo ter sucesso.
No fim da semana volto pra contar se perdi pelo menos 100gr.
Beijo a todas.

4 comentários:

Anabela disse...

Oi minha querida!
O Pietro está a crescer e essas coisas vão acontecendo ao longo da vida, mas custa muito ver ele ficar chorando e chamando por ti. Força minha linda!
Qto ao concurso, tem paciência. Não foi desta vez, mas será noutra altura. Deus é pai e não esquece de ninguém e tu sabes bem disso. Daí, vamos a animar porque quando menos esperamos, algo muda para melhor na nossa vida!
MIl bjs de mt carinho

Dieta e Prazer - Mey disse...

to ctroladinha amiga

já fiz 45 minutos de esteira

suei a camisa

estou na linha com a RA

bjssssssssssss

A moça de Iruama disse...

Olá amada!

Pense POSITIVO SEMPRE!
Ok?
Bjs.

Roberta Galante disse...

amigaaaaaaaaaa vc naum voltou para contarrrrrrrrrrrrrrrr...pq anda sumidaaaaaaaaaaa????
estou com sauddessssssssssssss viu
beijokas

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada