sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Balanço da Semana

Olá garotas, depois de começar a semana um pouco desanimada, hoje já estou melhor.
Essa semana decidi recomeçar a contar os pontos de tudo o que eu for ingerindo durante o dia, mas na correria que é minha vida, o máximo que conseguir foi anotar tudo na minha agenda.
Na quarta-feira, depois que coloquei o Pietro pra dormir, resolvi fazer o balanço geral e qual não foi meu espanto quando comecei a contar.
2ª 209ks - equivalente a 2.090 calorias
3ª 177ks - " " a 1.770 " "
4ª 168ks - " " a 1.680 " "

O QUE FOI ISSO?????????
Fiquei passada qdo constatei isso, eu me sentindo a pessoa mais controlada e light da Terra, achando que estava abafando e comendo super pouco, e no fim das contas esse foi o balanço.
Ontem já comecei fazendo diferente, depois do café contei a quantidade de ks, depois do almoço tb, depois do lanche da tarde e programei um espacinho pra saborear algumas coisas no aniversário da filha de uma amiga. No fim do dia cheguei ao corresondente a 1.440 calorias, comendo bolo, cachorro quente e salgadinho.
Depois de tudo isso é que percebi que as vezes a gente acha que tá fazendo tudo direitinho e não entende pq o ponteiro da balança não sai do lugar. As vezes a gente mete o pé na jaca sem saber.
Agora já sei que se não controlar minhas refeições desde a hora que acordar, vai tudo por água abaixo.
Espero que mesmo com esse feriadão de carnaval eu consiga seguir com a RA, pq confesso que pra mim é muito mais fácil seguir com a RA qdo estou no trabalho, pq lá em casa tem sempre pizza, sanduíche, etc.
Ah, também estou tomando chá branco todos os dias, mas agora estou com vontade de comprar o chá de hibisco que dizem ser muito bom tb.
A partir da semana que vem começo a me pesar, essa semana isso está fora de cogitação, pq por conta da "monstra" que deu as caras, estou retendo muito líquido.
Por hoje é só, depois do carnaval eu volto.

2 comentários:

Meyka disse...

oie !

as ftoos já estão no blog

beijossssssssssss

Duda Lemos disse...

Ola querida, so agora pude vim te agradecer pela visita . tudo de bom pra voce.

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada