segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Horário de verão

Esse fim do horário de verão tem me matado, além de acordar mais cedo do que deveria, e do dia não passar, tenho sentido muito mais fome.
Ontem era 11:20hs e eu já estava com o estômago nas costas, então comi umas torradas e qdo deu 12hs me matei de comer, tamanha era minha fome.
Hj já estou passando mal, acordei muito cedo e tomei café, aí quando era 09hs da manhã já estava morta de fome, comi 2 bolachas água e sal, tomei um cafezinho e voltei a trabalhar, agora são 11:30hs e não consegui resistir, comi mais 2 rosquinhas de leite e continuo com fome, quero só ver o estrago no fim do dia.
Acho esse negócio de horário de verão uma palhaçada, qdo a gente já está acostumado a acordar mais cedo, almoçar mais cedo, sair do trabalho ainda com sol, tudo volta ao normal e nosso organismo ainda leva uma semana pra se acostumar.
Semana passada me comportei super bem, mas no fim de semana ganhei o troféu de Rainha da Jaca, depois do estrago feito estava na maior esperança de entrar nos eixos no começo da semana, mas com essa mudança de horário parece que hoje estou mais esfomeada do que o normal.
No sábado foi niver de 68 anos do meu pai e de 9 meses do Pietro, fizemos um bolinho que ficou com a aparência horrível, mas que está delicioso, depois volto aqui pra postar as fotos.
Essa semana prometo me pesar e atualizar essa reguinha, que está largada a meses no mesmo peso.
Agora vou fazer minhas visitas e volto até amanhã pra colocar as fotos.
Bjs e ótima semana a todas

2 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

OIE QUERIDA
NÃO TENHO MUITO PROBLEMA COM O HORÁRIO DE VERÃO NÃO, NA VERDADE NEM PERCEBO MUITO RSSSS

disse...

Oi querida, te vi no blog da mey e vim conhecer seu cantinho, adorei. Vamos seguir juntas nessa batalha

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada