segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Padecendo no paraíso

Oi meninas, não apareci semana passada pq minha vida está uma loucura.
O Pietro está gripado a quase um mês e na semana retrasada resolvemos parar de escutar os pediatras dizendo que ele é muito pequeno pra tomar remédio e o levamos na emergência, o médico pediu um raio x do tórax e não deu nada, mesmo assim passou um remédio pra tosse, um pra expectorar o catarro e um antibiótico pra inflamação da garganta.
Exatamente 5 dias depois a moça da escolinha disse que ele teve febre e nós voltamos ao pronto socorro, o médico pediu outro raio x e disse que estava com princípio de pneumonia, (eu e o Paulo ficamos arrasados), trocou a medicação e mandou fazer inalação com um remédio que é broncodilatador, não gostei muito da idéia, mas é melhor que ver meu pequenino doente.
Na madrugada de sexta ele teve febre novamente e no sábado fomos novamente pro hospital infantil, outro raio x e dessa vez Graças a Deus o pulmão estava limpinho e a médica disse que deve ser algum dente querendo apontar.
Ontem o sapinho da boca passou pro bumbum, eu nem sabia que isso era possível, mas qdo vi o bumbum e o saquinho cheio de bolinhas acreditei.
Enfim, expectorante 3 vezes ao dia, antibiótico 3 vezes ao dia, limpeza e colocação de remédio na boca 4 vezes ao dia, passar pomada no bumbum e no saquinho a cada troca de fralda...ufa.
Se já não fosse o suficiente hoje ele acordou com o olho direito fechado, vou levar ao médico pra ver se não é alguma alergia.
Deu pra perceber que com isso tudo eu não tenho tido tempo de nada e pra piorar ainda mais, o clima no trabalho está péssimo, na sexta eu até botei o café da manhã pra fora de tanto nervoso, a vontade que eu tenho é de pegar a minha bolsa e nunca mais aparecer aqui.
Com todas essas coisas eu tenho tentado manter uma alimentação equilibrada, mas não estou dando a devida atenção ao que estou comendo.
Sábado dia 05/12 é meu aniversário e espero que entre bolos e salgados eu consiga maneirar pra não enfiar o pé na jaca mais uma vez...rs
Por hoje vou ficando por aqui. Vou deixar umas fotos do Pietro com 6 meses.
Bjs a todas

3 comentários:

Roberta Galante disse...

Nossa amigaaaaaaa quanta coisaaaaaaaa..mas calma que tudo vai entrar nos eixosssssss...como Pietro esta lindoooooooooo
beijokas

Tatiana disse...

Aiiiii...q lindoooooo...como ele está fofo..
Mas então...na fase dos dentes a imunidade cai e as crianças ficam mais suscetíveis as doencinhas...
O Lucca teve sapinho no bumbum tbm...passei dermodex tratamento e em dois dias sumiram...
Mas fique firme...tdooo passa depois q os dentinhos apontam...os do Lucca foram com 6 meses...hoje com 1 aninho ele tem 4 em cima e 2 embaixo.
Qto ao seu aniversário...se enfiar o pé na jaca...vc está perdoada...merece isso no dia do seu niver né??rsrs
Espero q seu pequeno melhore rápido!
Bjinhos e fiquem com Deus

Anabela disse...

Oi meu anjo,
AS melhoras do bébé!!
Que aflição vê-lo doente...Mas vai melhorar depressa com essa medicação.
As fotos são amorosas, ele está tão crescido!!!!
Mil bjs de carinho e as melhorasssss

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada