sexta-feira, 20 de novembro de 2009

FERIADO

Pois é galera, enquanto o resto do Estado de SP está curtindo o feriado, aqui em São Caetano o prefeito transferiu pro domingo.

Estou aqui no trabalho sem ter muito o que fazer, enquanto poderia estar em casa curtindo meu gorducho ou viajando e curtindo o calor, se bem que com essa barriga mole e cheia de estrias que ficou depois da gestação, só tomo sol se for de "burca", ou então depois que eu tiver dinheiro suficiente pra fazer uma abdomenoplastia, pq nem que eu emagreça 30kg essa pelanca vai ficar boa.

Essa semana não vou nem falar de RA, pq como já disse em outras postagens eu virei a Rainha da Jaca, mas faço uma promessa a mim mesma, a partir do dia 23/11 começo novamente a Dieta das Calorias inteligentes", vou trazer o livrinho comigo na bolsa e vou deixar outro em casa, assim posso fazer uma lista de tudo o que como e o quanto ainda posso comer.

Queria começar a vir trabalhar a pé ou a voltar a pé, mas se vier a pé tenho que deixar o Pietro muito cedo na escola e tenho dó e se voltar a pé, vou chegar em casa tarde e vou perder o soninho que tiramos juntos todos os dias entre as 18:00 e 18:30hs, pode até parecer que estou fazendo corpo mole, mas como fico longe dele 10 horas por dia, tento aproveitar ao máximo o tempo que passamos juntos até ele ir dormir.

Eu ando um verdadeiro bagaço, além da gripe que ele está, o Pietro resolveu que agora ele precisa acordar toda madrugada entre 4 e 4:15 pra mamar, e se eu tento fazer ele dormir sem tomar leite, ele acorda a vizinhança inteira com seus gritos, fora isso tb tem o calorão que tem feito em SP e como ele é muito calorento não dorme direito, a roupinha dele está sempre ensopada de suor.

Os dentinhos de baixo dele nasceram e agora ele está adorando chupar laranja, acho que é pq além do suquinho ele ainda aproveita pra coçar a gengiva...rs Vou postar a foto dele chupando laranjinha, essa foto vai em especial para minha amiga ANABELA, espero que a vida dela volte a ser doce como uma laranja lima e serena como o olhar de um bebezinho. Força amiga, estou com vc!!!!

Agora eu já vou, semana que vem eu volto contando tudo sobre a minha bem sucedida reeducação alimentar.

Beijo a todas e um ótimo fim de semana.




10 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oieeee

Moro em são paulo CARPITAR kkk

moramos perto sabia !!!!!


seu baby esta fofucho demais !!!!

beijissssssssssssssssss

Dieta e Prazer - Mey disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dieta e Prazer - Mey disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi boa rssssss

Dieta e Prazer - Mey disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
LucíliaLins disse...

Olá minha flor!
Desculpas pelo sumiço e poucas palavras,mas não ando numa fase boa...mas,estou aki...Deus é maior,e eu conto com vc tmbm!!!
bjinhos,parabéns pelo Baby lindoooooooooooooooooooooo!!!

Elen mamãe da Duda disse...

Oi linda...
Mas o que é o Pietro chupando laranja... muito lindo... os dentinho sda Duda também sairam e meu peto é qiue ta sofrendo KKKKK...
Obrigada pelo carinho n comentario viu?
Beijos!!!
P.S.: Também iniciei uma RE e já perdi alguma coisa, amos ver se aguento firme ate o natal!!!
Elen e Duda

Tatiana disse...

oi Alê,
Que lindo q está o Pietro!!!Um fofo...e mto grandão tbm...parece q foi ontem que lia sobre suas aventuras durante a gravidez...rsrs
Qto a dieta...não se torture não...eu tbm vivo derrapando...mas cheguei a conclusão que estamos perdendo tempo se não nos amarmos assim mesmo...afinal "gordurinhas" a mais não é doença..Tem muita gente que gostaria de estar "apenas" fora do peso.
Temos q ser feliz..e se comer é bom..pq não né?rsr
Temos q ter o controle e força de vontade para nos sentirmos bem...fazendo dieta ou não.
Qto ao Lucca...faremos uma festinha sim...contratamos um buffet em domicílio...e faremos aqui no salão do condomínio...saiu bem em conta...eles fazem tudo....até servem os convidados...dá uma olhada no site... www.superperalta.com , lá tem os pacotes com valores e detalhes...
Bjinhos e fique com Deus

Roberta Galante disse...

amigaaaaaaaaaaa que lindooooooooooooo que ele esta hehehe..
Olha vamos para de jacar emmmmm afinalll fim de ano esta aiiii..simboraaaaaaaa
beijokas

Roberta Galante disse...

Ale vamos nos encontrar amanha no Outback do Shopping Eldorado com nossos babysssss..bem que vc poderia ir né

bjkas

Anabela disse...

Fotos lindas! O Pietro está um verdadeiro princepe!
Amiga obrigada por tuas orações. Eu creio que Jesus irá ajudar-me e ajudar quem está em apuros sejam eles quais forem.
tenho mta fé que sim!
Mas queria agradecer o carinho de sempre comigo!
OLha emagrecer não é fácil, mas depois disso existe sempre uma quantidade de pele que não resiste a flacidez e fica a sobrar...eu entendo.....mas haja um sorriso e boa vontade que vive-se bem com isso!
Mil bjs minha querida e mais uma vez agradeço de coração

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada