quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Tentando retomar a RA




Oi gente, como sempre fico meses sem escrever e depois reapareço...rs
Semana passada voltei a trabalhar e acredito que agora fique mais fácil de colocar o blog em ordem e se Deus quiser e minha gula deixar, retomar minha reeducação alimentar.
Comecei a fazer um controle do que comia, mas foi chegar o fim de semana e feriado e foi tudo por água abaixo, as vezes fico me perguntando se vou conseguir eliminar esse peso todo, estou ficando desanimada, a alguns anos atrás eu conseguia perder peso rápido, hoje parece que eu posso ficar sem comer que nao perco 1 grama...ai que vida!
Estou tão neurótica que sonhei essa noite que estava fazendo inscrição pra fazer cirurgia de redução de estômago.
No mais a vida está uma correria só, nunca imaginei que fosse tanta loucura trabalhar fora, cuidar de casa e de filho, estou exausta!!!! Acordo de manhã (depois de ter dormido muito mal, pq o Pietro resmunga umas 4 vezes durante a noite), troco de roupa, tomo café, acordo o Pietro, troco a fralda dele, pego a mala, levo ele pra escola e venho direto pro trabalho, depois vou pra casa, dou banho nele, mamadeira e fico com ele até o bonitinho pegar no sono, só depois é que consigo tomar um banho, comer alguma coisa e colocar alguma coisa em ordem. Tá punk!
Fico me perguntando pq será que nessa correria toda eu não elimino logo uns 5kg por semana...rs
Por falar em Pietro, na semana passada ele começou um período de adaptação na escolinha, na 2ª ficou das 8hs as 10hs, na 3ª das 8hs as 12hs, na 4ª das 8hs as 14hs e assim foi até ficar o dia inteiro. A moça que cuida das crianças disse que ele é muito bonzinho e não dá trabalho nenhum, trabalho ele só deu pra mim, pq depois que começou a ficar na escolinha não olha mais na minha cara, todo mundo brinca com ele e o danado ri, qdo eu chamo e brinco com ele, ele finge que não ouve ou vira o rosto, me ignorou totalmente na semana passada, acho que foi em protesto a eu ter ficado com ele 4 meses e depois ter deixado. Essa semana pelo menos parece que ele já está aceitando melhor, assim espero, pq eu estava com o coração partido.
Por enquanto é só, depois volto pra contar mais peripécias do meu lindinho e da minha retomada a RA.


Vou deixar uma fotinho do dia das crianças


6 comentários:

Anabela disse...

alessandra
Calma, querida!
Teu corpo levou uma grande transformação para acolher o teu anjo.
naturalmente vais conseguir fazer uma RA equilibrada e retomar as rédeas. Força aí!
E que o Pietro esteja mt bem na escolinha e dando mt amor a seus pais
Bjs de carinho

Anônimo disse...

Olá querida, que bom que vc me visitou, precisamos uma da outra. Seja persistente e tudo dará certo.

bjim e volte sempre

Tatiana disse...

Oi ALÊ,
Q legal que apareceu no meu bloguinho...fiquei muito feliz com a sua presença por lá!
Qto ao pietro, ele é linddoooooooo...muito fofo!!!
Eles dão trabalho né???ms é um trabalho gostoso...tem horas q dá uma saudade daquela tranquilidade da vida sem filhos...mas não consigo mais me imaginar sem o Lucca!!!Ele é o amor da minha vida...ele deu sentido e emoção...parece que tudo ficou mais colorido sabe!?
Bom...falando da parte chata agora...tbm estou tentando emagrecer...tbm ganhei 22 kilos na gestação...cheguei a 103 kilos.....um horror...hj estou com 87 e o lucca com 10 meses e 3 semanas!Estou fazendo uma dieta ferrada essa semana...a dieta da proteína...nada de carboidrato...só proteína...o endocrino q me prescreveu.Depois de 15 dias dessa dieta, ele me passou a dieta dos pontos...vou fazer e entrar pra academia!Se Deus quiser até o natal quero ter perdido uns 10 quilos pelo menos.
Vamos conseguir perder esse peso amiga...tenha fé e disciplina q vamos conseguir!!rsrs
Fique com Deus e apareça mais vezes.

bjos pra vc e para o pietro

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi flor..vim te visitar...se puder me visita tbm...vi que tbm faz RA...então sucesso na sua caminhada...eu tbm estou nessa luta!
beijo

Ellie disse...

Desanima nao viu amiga, e assim mesmo, cai e levanta!Bjus

Simone Gomes disse...

Oi amada, amei a sua visita, amei seu blog, suas fotos...seu bb é lindo, parabens!!!
Quanto a RA, o importante é : devagar e sempre!!!Vc mesmo diz isso em seu blog!!!Quanto a "jacar"rs ultimamente tenho feito isso direto, mas aos poucos vms chegar lá!Eu te ajudo, vc me ajuda e nós nos ajudamos!!!Bjs e volte sempre

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada