quarta-feira, 21 de outubro de 2009

SURTO DE CARAMINHOLAS


Ontem deitei cedo mas custei a pegar no sono, comecei a pensar tantas coisas, tudo começou pq ontem o Pietro completou 5 meses e eu me peguei pensando que fazia tão pouco tempo que ele era aquele bebezinho com pouco mais de 3kg, frágil, enrugadinho, que eu colocava pra dormir do meu lado da cama, aí começou a me dar uma saudade...

As pessoas vivem me dizendo: -Vc vai ver, é à partir de agora que eles começam a ficar engraçados, a tentar sentar, ficar mais durinhos. Pra falar a verdade eu acho que sou das poucas pessoas que adoram recem nascidos que mal tem carne pra encher aquele monte de pele.

Como um pensamento puxa o outro, logo comecei a viajar pensando que logo logo ele vai estar grande e não vai mais me deixar ficar apertando, cheirando o pescoço e matando toda saudade por ter passado o dia longe dele.

Logo depois me peguei a pensar que o Pietro tá completando 5 meses e até agora eu estou uma bola, só consegui eliminar 13 dos 22kg que engordei, e isso já é um milagre, pq eu não fiz nenhuma dieta.

Comecei a ficar desanimada, pq qdo engravidei estava muito acima do peso e numa luta diária pra deixar toda aquela banha pra trás, agora além de todo aquele peso extra eu ainda adquiri mais alguns pra minha coleção. Além disso tudo pensei que naquela época eu estava tão empenhada que era muito difícil enfiar o pé na jaca e sair da RA, mas agora é diferente, todos os dias eu me pego pensando "A partir de amanhã eu não vou comer mais besteiras", doce ilusão, é só chegar em casa que se meu marido tiver pedido uma pizza eu vou lá e como. Eu quero emagrecer, eu me sinto horrível desse tamanho, eu não tenho roupas que me caibam, então o que está faltando então pra eu ser determinada como estava antes?

Só sei dizer que depois de virar e revirar na cama resolvi descer pra tomar um leite e qdo olhei no relógio do microondas já eram 02:30hs, voltei pra cama e tentei espantar todos os pensamentos, afinal de contas ficar sem dormir não faz ninguém perder peso né?

Depois de todo esse surto de caraminholas, estou postando as fotos de 5 meses do meu amorzinho.



5 comentários:

Elen mamãe da Duda disse...

Oi linda..
1°- O Pietro tá muito lindo... E essa fase é muito gostosa mesmo, mas também sinto saudade d quando a Duda era bem pequena... Passa rápido, por isso que beijo mesmo, ela chega a chorar as vezes de tanto que aperto KKKK.
Acho que esse bichinho das caraminholas me contaminou também ,kkkk, pois eu tô da mesma forma, em forma de bola ,KKKKKK.
Ai Alessandra pq tem que ser tão dificíl emagrecer né?
E as roupas então? Só servem as que eu usava quando tava de barrigão.Meu guarda roupas está cheio de roupa, que não cabe em mim...
Sem falar da barriga que ficou o "Ô" de feia...
Sabe que as vezes fico com vergonha do maridão, tem gente que fala que é bobagem, mas só quem passa por isso é que sabe né?
Mas não vou desistir não, vou continuar a luta com a balança ...
Beijo no coração
Elen e Duda

Tatiana disse...

Oi Alê,

Tdo bem??
Então....estou firme na dieta!Só não consegui fazer a dieta da proteína por duas semanas como indicado pelo médico...fiz só uma semana...e consegui emagrecer 1,700 kg em uma semana!!!!
Agora estou tentando fechar a boca e resistir as tentações...sempre q vejo uma na minha frente , lembro da minha imagem hoje no espelho e resisto!
Comprei uma balança tbm...assim posso me pesar todos os dias e dessa forma me manter firme na dieta já q sei q de noite qdo for me pesar antes do banho a balança vai me denunciar!!!rsrs
Ela virou uma espécie de testemunha de acusação sabe???!!!rsrs
Bom....vamos seguindo firme e forte....não desista amiga...sofro o mesmo que vc!!Igualzinho...engordamos a mesma coisa e perdemos o mesmo peso depois da gravidez...tbm perdi 13 e fiquei um bom tempo estacionada até criar coragem para enfrentar uma dieta pra valer.
É de deprimir qq um ver o corpo como fica depois da gravidez né???mas olha...não podemos desitir...o q importa realmente é o que está por dentro...a nossa força interior...e a inteligencia sobrepondo a burrice de comer e continuar nesse ciclo horroroso de não aceitação da realidade!
Torço por vc!!!
Não desista...
Vamos nos falando...mês q vem (dia 24 de nov)é aniversário do Lucca, e quero estar pelo menos 5 quilos mais magra...vamos ver se consigo né??
Fique com Deus
Bjinhos

Anabela disse...

Minha linda,
Ao engravidar do te menino, todo o corpo de modificou. Não fikes desamiado triste com isso.
Com RA e caminhadas, brincando com ele, tu vais conseguir perder os kilos que te deixam triste!
O Pietro está lindo, e meu Deus, já se passaram 5 meses.....
Faz o sdesafio berlinde comigo, lá no blog,que tal*
Pode animar!
Obrigada pelas tuas palavras pela +perda do meu amigo, estará com Deus, com toda a certeza!
MIl beijos de carinho

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oie

vim conhecer seu cantinho

que filho lindooo vc tem

PARABÉNS

oLHA EU TENnho dopis babys

gabi de 3 anos e Lucas de 1 ano

casei com 52 kg ... na primeira

gestação cheguei a 82 e na segunda

a 92 kg .. enfim ... imagina como

fiquei ... mas em 10/08/08 decidi

emagrecer e estava com 84 kg e[

hoje estou com 66.500 kg

não é fácil,mas possivel !!

quanto ao baby ... desencana ...

daqui para frenmte é só crescer ...

crescer ... e crescer ... e passa

rápido demais !!

Parece que foi ontem que gabi nsceu

e lucas já tem 1 ano ...

mas é assim mesmo ... eles crescem

e vão deixando saudades de cada

fase deliciosa que eles passam ...

beijos

Mey

www.romeyka.zip.net

Sol disse...

é foda
sei exatamente como vc está se sentindo, porem coragem,essa fase é a mais facil para vc perder peso, eu estava emagrecendo super bem, comecei a comer q nem louca minha filha ja fez um ano e eu cheguei aos 100 quilos
por isso flor cuidado, manera mesmo segura as pontas que vc perde peso rapido, to aqui sofrendo agora e enooorme de gorda.


mudando de assunto

O Pietro ta maravilhoso, tem uma carinha tão fofa parece risonho e carinhoso...parabéns pelo filhote e relaxa mãe as vezes pensa nessas coisas mesmo

beijos e fica com Deus

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada