sexta-feira, 8 de maio de 2009

36 SEMANAS

Sumi mais uma vez e voltei...rs
Tá super difícil conseguir atualizar o blog sem computador em casa, e principalmente pq fiquei 10 dias de atestado por conta da pressão alta e de uma mega infecção de urina.
Domingo passado fui pro hospital, pois passei a madrugada inteira com dores e cólicas fortes, mas a médica do hospital me examinou e disse que o útero está fechado, mas que o bebê já está encaixado e prontinho pra vir ao mundo. Tomei buscopam na veia, fiz mais um exame de urina e voltei pra casa.
Na terça fui na consulta do pre-natal (agora eu vou toda semana), e a médica disse que na próxima terça já podemos marcar a data do parto, que eu acho que não deve passar do dia 19/05, já que fiz uma ultrassom ontem e o Pietro está com tamanho de criança de 39 semanas, com 3,540kg e 51 cm, acho que ele nasce com uns 4kg.
Voltei a trabalhar ontem, mas confesso que não está sendo fácil, pois chego ao final do dia com os pés parecendo patas de elefante e com dores em todos os ossos do corpo.
Ainda não tive tempo de visitar todos os blogs, pois o tempo está corrido, estou sem micro e supoer indisposta, mas prometo a todas que até segunda coloco minhas visitas em dia.
Um ótimo fim de semana!!!

5 comentários:

Emmerick disse...

Oi Amiga!!! Que bom que deu o ar da graça, rssss, não vejo a hora de ver o rostinho do nosso nenen aqui no seu cantinho, estou torcendo por vocês viu, que você tenha um excelente parto e que os anjos do Senhor estejam contigo todo o tempo "Em Nome de Jesus".
Espero notícias de vocês viu, beijos!

Sabrina Mix disse...

Oi, Alê!

Relaxe, deite de pernas para o ar. O momento agora é de se preparar e concentrar para a chegada do seu baby.

Beijos e sucesso!!!

Anabela disse...

Oi minha querida
!!!
esperoi que esteja tudo muito bem!
Pietro está quase sorrindo ao mundo!
Tudo de nbom.
Mil beijos

Unknown disse...

Ola Ale, como vcs estão? To preocupada... vc não postou mais nada!
Manda notícias!
beijos
Lu e Valentina

Anabela disse...

Novidades?????
Beijos de carinho!

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada