sexta-feira, 8 de maio de 2009

36 SEMANAS

Sumi mais uma vez e voltei...rs
Tá super difícil conseguir atualizar o blog sem computador em casa, e principalmente pq fiquei 10 dias de atestado por conta da pressão alta e de uma mega infecção de urina.
Domingo passado fui pro hospital, pois passei a madrugada inteira com dores e cólicas fortes, mas a médica do hospital me examinou e disse que o útero está fechado, mas que o bebê já está encaixado e prontinho pra vir ao mundo. Tomei buscopam na veia, fiz mais um exame de urina e voltei pra casa.
Na terça fui na consulta do pre-natal (agora eu vou toda semana), e a médica disse que na próxima terça já podemos marcar a data do parto, que eu acho que não deve passar do dia 19/05, já que fiz uma ultrassom ontem e o Pietro está com tamanho de criança de 39 semanas, com 3,540kg e 51 cm, acho que ele nasce com uns 4kg.
Voltei a trabalhar ontem, mas confesso que não está sendo fácil, pois chego ao final do dia com os pés parecendo patas de elefante e com dores em todos os ossos do corpo.
Ainda não tive tempo de visitar todos os blogs, pois o tempo está corrido, estou sem micro e supoer indisposta, mas prometo a todas que até segunda coloco minhas visitas em dia.
Um ótimo fim de semana!!!

5 comentários:

Emmerick disse...

Oi Amiga!!! Que bom que deu o ar da graça, rssss, não vejo a hora de ver o rostinho do nosso nenen aqui no seu cantinho, estou torcendo por vocês viu, que você tenha um excelente parto e que os anjos do Senhor estejam contigo todo o tempo "Em Nome de Jesus".
Espero notícias de vocês viu, beijos!

Sabrina Mix disse...

Oi, Alê!

Relaxe, deite de pernas para o ar. O momento agora é de se preparar e concentrar para a chegada do seu baby.

Beijos e sucesso!!!

Anabela disse...

Oi minha querida
!!!
esperoi que esteja tudo muito bem!
Pietro está quase sorrindo ao mundo!
Tudo de nbom.
Mil beijos

Mamãe e Papai disse...

Ola Ale, como vcs estão? To preocupada... vc não postou mais nada!
Manda notícias!
beijos
Lu e Valentina

Anabela disse...

Novidades?????
Beijos de carinho!

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada