quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

24 SEMANAS

Hoje entro na 24ª semana e o Pietro parece ocupar toda a minha barriga, é só eu me deitar pra assistir TV depois que chego do trabalho, que ele começa a pular por toda a barriga, pena que meu marido ainda não consiga sentir qdo coloca as mãos.
Embora eu tenha ficado muito desesperada na semana passada qdo passei pela endocrinologista, e tenha chorado por 2 dias seguidos por causa do meu grande ganho de peso, e eu saiba que vou levar uma baita bronca da ginecologista na semana que vem quando ela me pedir para subir na balança, e eu esteja morrendo de dor nas costas e com os pés bastante inchados, estou muito feliz...rs.
Quanto ao peso, vou pedir pra ela me pesar e pra não me falar qto está marcando, e tb não vou abrir minha carteirinha de gestante pra não ver, já foi demais o choque que levei a 1 semana atrás qdo vi que engordei 16kg.
Mas vou agora falar de coisas boas: Domingo passado fui pro Guarujá e deu pra curtir bastante, pois o dia estava maravilhoso, chequei cansada, toda ardida mesmo tendo passado protetor, mas muito feliz.
No sábado sai com meu marido pra namorar um pouco, a gente estava merecendo um tempo só pra gente sem pensar em mais nada, pq nós 2 estamos muito cansados e logo logo não poderemos mais ter esses momentos tão freqüentemente.
A baixo vou postar as fotos dos presentinhos que o Pietro já ganhou da madrinha Pam e do padrinho Gui, o carrinho chegou essa semana e as roupinhas ela mandou em dezembro pela minha mãe. Vou postar a fotinho dela tb, pra todo mundo ver que irmã mais linda eu tenho (Coruja nem um pouco né?)















Antes que eu me esqueça, vou postar a foto do meu filho adotivo o Said, já que no sábado dia 07/02 ele completou 3 aninhos. Cachorrinho mais lindo do mundo!!!!!!




6 comentários:

Taty disse...

oi ale...tdo bem???qt tempo sem nos dar noticias!!!rsrs
Vejo q definiu o nome do seu bebê...adorei...pietro é lindo!!
ele esta crescendo não???mto em breve seu marido sentirá ele dando cambalhotas na barriga!!uma delícia.
Qt ao seu ganho de peso...relaaaxa...fiquei assim deseperada como vc...pq inchei demaisssssss...meu pé no ultimo mês passou de 36 para 38!!!!tive q comprar um chinelinho 38...esó usava ele..pq nenhum outro servia!
engordei 23kg!!!!!cheguei aos 103 kg!!!!!assustador né????
Mas nAultima pesagem no obstetra eu estava tão ansiosa pelo parto q nem m desesperei tanto por isso...rsrs
Depois do parto..qd retornei a consulta depois de 15 dias...havia perdido 10 kg!!!comendo muito...rsrs
até agora..dois meses e meio depois..já perdi 13 kg...comendo de tdo...comendo mto doces!!!rsrs..amamentar ajuda mesmo a secar!!!por isso aproveite sua gravidez e não se preocupe comb o peso q isso vc recupera rapidinh com seu "bezerrinho" nos braços....eles mamam MTO...vc vai ver!!!
Aproveite mto seu tempo livre com o maridão...pq realmente eles diminuiram nos 2´primeiros meses do pietro.
Bjos e continue nos atualizando das novidades

Behsali disse...

Oiee passa no meu blog pega o selinho de presentinho pra vc...
bjos

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

Oiee amigaaaaaaaaaaaaaaa..parabéns por mais uma semanaaaa e que venha o Pietrooo
beijokass

Sabrina Mix disse...

Ai, Alê!

O nome do seu "filho" é quase o mesmo do meu. O seu é Said e o meu é SaRid (sobrevivente, em hebraico).

E eles têm quase a mesma idade, o meu baby cat completa 3 anos em junho.

Beijos e sucesso!!!

Evellyn disse...

Lindo nome escolhido pro seu baby!
Também estou grávida de 24 semanas e adoro descobrir blogs de mães que estão compartilhando essa mesma fase especial.
Ah, é maravilhoso sentir o bebê mexendo... A minha Beatriz parece uma acrobata após as refeiçoes, rs...
Fique tranquila quanto ao ganho de peso, eu espero recuperar o peso anterior com a amamentacão exclusiva.
Beijos e bom dia
http://www.blogdaevellyn.caixadepandora.com.br/

Mommy disse...

Oi Ale,

Cuida do peso sim, não é só por estética mas por questão de saúde...não é bom pra nenhum dos dois ganhar tanto peso...não concordo que qd estámos grávidas temos que comer por dois...dá pra aproveitar de tudo moderadamente.
Estou entrando no 5 mês e engordei só 4 kg, sendo que estava um pouco gordinha qd engravidei.
Se cuida, de verdade...
Bjsssssssssssss e boa sorte

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada