domingo, 16 de novembro de 2008

DÉCIMA SEGUNDA SEMANA


Recados e Imagens - Bom Fim de Semana - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com


Ontem entrei na 12ª semana, mas não tenho muitas novidades, continuo me sentindo mais gorda do que grávida e ao invés de pensar no enxoval do bebe fico pensando em quando poderei participar do desafio Desistir Jamais...rs.
Na semana passada uma mulher me perguntou se eu estava grávida e eu fiquei tão desconsertada que respondi que sim, mas que a barriga que ela estava vendo era gordura, pq eu estava de tão pouco tempo que ainda não era possível de ver, depois que respondi isso fiquei até me achando mal educada, mas na hora eu me senti um lixo, fiquei pensando: "Nossa, eu estou tão gorda que as pessoas acham que eu estou grávida de 7 meses"
Essa semana resolvi marcar outra ginecologistas, não sei se isso é encucação de mulher grávida, mas acho que mereço uma médica mais atenciosa do que a que está me acompanhando, nem sei dizer porque penso assim, já que ela me pediu todos os exames, me pergunta se tenho alguma dúvida, mas não me sinto a vontade com ela. Marquei outra médica que só tinha horário pra 24/12, espero que a agenda dela seja concorrida assim pq é boa.
Acabei de chegar em casa agora e qual não foi minha surpresa quando encontrei minha casa cheia de pó branco, minha cunhada está reformando a casa dela e por incrível que pareça o pó está indo parar na minha casa, nem estou conseguindo respirar direito, que tristeza viu, justo hoje que pensei em faltar no inglês pra ir a um aniversário, vou ter que faltar pra limpar a casa, ohhhh vida dura, quem sabe assim eu não perca um pouco de calorias ao invés de ganhar.
Fora isso não tenho muitas novidades, quem sabe semana que vem eu tenha coisas mais interessantes pra contar. Agora vou fazer minhas visitinhas semanais aos blogs da minhas amigas.
Bjs a todas e um ótimo fim de semana

4 comentários:

Alessandra disse...

Olá minha xará te adicionei ao meu blog e estou de 11 semanas. Não se ache gorda não, lembre desse momento maravilhoso que você está passando e relaxe.

Tudo de bom para você

bjs
Alessandra

Unknown disse...

Oi Ale, se senti gorda é normal... todas nos sentimos estranhas... Eu fico com vergonha de ir no mercado e pegar fila de grávida... e se pedirem pra eu provar? eu não tenho Beta na bolsa ehehehe
E o momento mais lindo da mulher é esse! Aproveite bastante sua barriga e depois da gravidez vc faz regime alimentar, academia...
beijos
Lu

Roberta Galante disse...

Oi Alessandra tudo bem?? Bom vi seu blog em um topico do e-familynet e vim fuxicar adorei e te add okkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijokassssssssssssss
e tenha uma ótima gestaçãooooo

Obs.: Vi que moramos pertinho uma da outra hehehhe

Roberta Galante disse...

heheh estamos bem obrigada hehehe...é verdade temos que aproveitar agoraaaaaaaa
add seu blog ok
beijokas na barriguinhas

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada