quinta-feira, 2 de outubro de 2008

O sonho de emagrecer 30kg vai ser adiado


Recados e Imagens - Gravidez - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com



"Pai criador, meu único Deus e zeloso protector, vem me abraçar e me beijar, para que eu me sinta amada.

Pai do céu, caminha sempre ao meu lado, para proteger-me de todos os perigos e aflições, e para conduzir a minha gravidez da forma mais saudável e tranquila possível.

Envolva, Senhor, a mim e ao meu bebé, com a ternura do Teu olhar.

Manda Teus anjos nos acompanharem e zelarem sempre por nós.

Quando o futuro me parecer sombrio, encanta meus olhos com a imagem do menino Jesus. Quando eu estiver com medo, dê-me a Tua mão protectora e anda comigo. Quando estiver carente, cobre-me com Teu manto e deixa-me repousar em Teu colo. Quando nervosa, conduz-me a matas serenas e à beira de riachos límpidos e tranquilos.

Que a Tua imagem reparadora e de paz leve embora todas as minhas ansiedades e aflições. E que eu sinta que carregarás no colo, a mim e ao meu bebé, especialmente nos momentos em que mais precisarmos do Teu carinho e protecção.

Peço-Te, Senhor, em nome de Teu filho, Jesus, que me dê a segurança, especialmente neste período em que carrego comigo uma vida que é Tua, Pai."

Amém.

15 comentários:

Adriana Bianco disse...

Olá Alê, vc não me conhece mas como sempre é bom fazer novos amigos passei aqui ao ver o post da minha amiga blogueira Clarice que te ama muito. Fiquei emocionada com o que ela diz sobre vc, que benção Alê, ser agraciada por Jesus a ser mãe! E fiquei mais feliz ainda ao entrar em seu blog e ver essa oração linda. Não sei qual sua religião,quais suas crenças, sei que hoje amiga, mais do nunca Jesus habita dentro de você, e imagine quão grande é seu dever de gratidão para com Ele, apartir do momento em que ficou grávida nunca mais sua vida será a mesma, será apartir daí agraciada cada vez mais, mesmo quando tudo parecer dificil, ainda assim encontrará o amor de Deus agindo em sua vida.
O peso fica em segundo plano Alê, cuide bem de sua alimentação, eu engordei mais de 60 kls depois que tive minha filha, porque não me preocupei em fazer uma dieta equilibrada, mas ainda assim amiga, valeu a pena e muito!Hoje ela tem treze anos, é linda, saúdavel, feliz, e eu e o pai dela mais ainda graças a Deus.

"Um filho é uma benção, é ser duplamente merecedor do amor de Deus", parabéns Alê, amiga da Clarice e mãe de mais um ser de luz que vem ao mundo, bjsss linda.

Emmerick disse...

Alê que lindas palavras encontrei em seu blog, que bom que já se ergueu, fico feliz e torço por vocês. Em Nome de Jesus que essa gestação seja repleta de tranquilidade, de saúde, de amor, de cumplicidade, que esse Bebezinho que está chegando seja para unir ainda mais vocês, agora sim você começará uma nova etapa em sua vida, a beleza da mulher, você se sentirá mais guerreira, mais mulher, mais madura, um dia vai entender o que quero dizer, pois entrei no hospital para ganhar a Isabella aos 23 anos e quando saí da maternidade, saí diferente, me sentia outra, minha vida tinha mudado, minha semente estava na terra, Deus a havia mandado, e o meu sonho havia se concretizado, e confesso que foi apartir daquele momento que passei a dar valor as pequenas coisas, a família, a mim mesma, parecia que Eu havia acabado de nascer, então Alê desejo-lhe tudo de bom e saiba que aqui terá sempre uma amiga que lhe AMA de verdade como uma eterna irmã e verdadeira amiga, conte sempre comigo para o que precisar, estarei sempre orando por vocês.
Ah! Se prepara hein quem sabe não vem dois, rssss, brincadeirinha!!!
Tenha uma excelente sexta-feira!

**Má** disse...

Olá querida, bom assim com a Dricca chegeui aqui atraves da Clarice... Confesso que tinha ficado preocupada mas ao entrar no seu cantinho e ver essas belíssimas palavras e sentir toda a energia boa desse lugar... Fiquei muito tranquila, pois Deus ja mostrou pra vc o quanto és especial... o quanto Ele te ama... Mas minha alegria maior foi ver que vc entendeu tudo isso... E que essa semente de amor não deixará de ser regada e adubada... Ela irá crescer e transforma a vida da sua família... Vc vai ver só... Continue se cuidando, não pra emagrecer... mas pra manter a saude... Lembre-se que agora vc não está mais sozinha e essa pessoinha vai te dar toda a força da qual precisa!!! Um enorme beijo... e que Deus ilumine muito a sua nova caminhada... Conta sempre comigo!!!

Ah... vou te add no meu blog, ok?

Anabela disse...

Querida Alê

Minha primeira vez aqui no seu cantinho.
Vim por indicação da Clarice que é uma menina linda de quem gosto bastante.
Também costumo chamar minhas amigas guerreiras para junto de alguém que precisa dum carinho ou uma palavra extra.
Por isso, ela fez muito bem, nos chamar aqui par te visitar!
Eu estou em RA para um dia tentar engravidar, porque até hoje e ao fim de 10 anos, nada consegui.
Por isso, te encorajo muito, te dou a maior força e tu foste abençoada pelo milagre do amor, pelo dom da Natureza. Curte muito estes 9 meses e te delicia com a vida crescendo em ti, todos os dias.
Deve ser maravilhoso mesmo!
Este agora, é o TEU sonho, todos os outros podem esperar, e cada um deles se vai realizar!
Força minha querida!
Vais ser MÃE e não há nada melhor no mundo!
Beijo de muito carinho, muita alegria e paz no teu coração!
Vou estar de olho aki!

Sol disse...

Oiii meu anjo
Parabéns q Deus te abençoe
Sei q é uma confusão lascada, tive filho a 3 meses não era um bebe planejado, mais q ele seja muito bem vindo
E uma coisa, o seu sonho pode continuar sim, eu tive q fazer reeducação alimentar na minha primeira gestação e vou te contar fiquei linda
Na segunda descambei e engordei 45 quilos, não fique triste de ter q parar sua RA se vc precisar de qquer conselho, tiver alguma dúvida cá estou pra te ajudarr, afinal sou uma mãe fresquinha fresquinha srsrs
beijos e sua oração é linda

Anônimo disse...

Olá boa tarde,
Alê, estou aqui pq passei pelo blog da Clarice e me emocionei com o depoimento dela falando sobre você e vim aqui te fazer uma visitinha.
Querida, Deus te abençoou com uma vida e você verás o quanto tua vida de agora em diante vai ser muito mais iluminada, amei a sua oração, tocou fundo no meu coração, eu tenho certeza que você será muito feliz com seu filho e seu marido.

tenha força e tudo dará certo.

LucíliaLins disse...

Olá amiga!!!
Que maravilha aconteceu em sua vida!!!
"Os filhos são herança do Senhor...feliz o homem que enche deles a sua aljava"
Amada,com certeza este,é o momento mais certo,preparado por Deus p te enviar este belo presente!
Quanto ao peso,com os conhecimentos que vem adquirindo,com certeza,vai se manter bela e saudável de acordo com suas necessidades e de seu príncipe ou princesa...e depois que ele ou ela chegar,vc vai sentir na pele o que é ser amada por Deus,e ele mesmo te capacitará para atingir suas metas e objetivos.
mil bjus linda,
Parabéns!!!

Drika disse...

Olá! Te conheci no blog da querida Clarice e vim aqui te parabenizar.
Que Deus te acompanhe durante toda a sua gestação, que com certeza vai ser tranquila. Vou te linkar pra sempre estar te acompanhando.
Bjs e ótimo final de semana.

Emmerick disse...

Isso mesmo amiga, bola pra frente, que tem um lindo ser em seu ventre, para amá-lo e carregá-lo por longos meses, passam rápido viu aproveite bastante.
Queria lhe dizer que fico feliz em ver tanta força que conseguiu de ontem para hoje, lhe acho uma super guerreira. Que Deus a abençoe e que seja uma gravidez abençoada por Deus. Procurar uma Nutricionista agora, seria excelente para que você não aumentasse o peso como eu fiz, 30 Kilos foi demais, desde o inicio ela já vai adaptando o seu cardápio de modo a não sacrificar a sua alimentação e nem para o bebê. Um grande beijo e lembre-se que estarei aqui sempre, para o que precisar.
Beijos!

Unknown disse...

Vim te conhecer e fiquei feliz com o presente que Deus está lhe dando.
Parabéns amiga, ser mãe é amelhor coisa que se tem no mundo.É a maior felicidade.
Sou psicóloga e se precisar, me avise, que vou te acompanhando nesse processo.
Um beijo bem grande e parabéns

*Rogéria* disse...

Ola... Conheci seu blog através da querida Clarice. Adorei a sua oração, muito linda... Força que Deus estara sempre ao seu lado, e curta basatante esse momento, pq ele passa muito rapido, e deixa saudades... Boa sorte e tudo de bom!!!

LucíliaLins disse...

Claro amiga linda,tudo de bom Ele está a preparar para ti e tua casa!
Você é muito especial!
E com certeza,vou sempre te visitar,p acompanhar junto com vc este momento tão especial que começas a vivenciar desde agora!
mil bjus querida,e fica com Deus!

Anônimo disse...

Parabéns pela gravidez e por estar vendo isso assim de um modo tão maduro!

Olha: emagrecer é muito importante, mas definitivamente tenho certeza que a maternidade será uma grande dádiva na sua vida!

Beijos e boa sorte!

Anabela disse...

Gostei da tua visitinha no meu blog e espero que voltes sempre!
Vim ver se havia novidades da mamã mais bonita , mas vejo que não!
No entanto, senti que estás feliz, e isso é o que importa!
Beijo de carinho e boa semana

Glaucia Amaral disse...

Oi Alê,
Também é a minha primeira vez aqui no seu Blog, e vim através de Clara sua amiga(Clarice). Esta mulher é um anjo em sua vida.Gosto por demais dela. Sozinha, conseguiu reunir todas nós do Desafio para te dar uma palavra de conforto e coragem.... Veja quanta vibração boa vc recebeu? Você está iluminada, ganhou de Deus a coisa mais lindae maravilhosa que é se tornar "MÂE". Acredite em você, olhe para a vida, para sua vida e veja como você é uma pessoa abençoada. Os seus 30kg foram adiados (vc vai ver como vai conseguir eliminá-los logo )mas em compensação virá uma nova vida, mais uma rãzão para vc continuar lutando, não desistir jamais ok?
Beijo grande em seu coração, e pode ter certesa que estarei aqui vibrando boas energias para ti.
Uma oraçãopara vc.(Desculpe o discurso).

Deus, nosso Pai, justiça e bondade.



Em momento de difíceis decisões,

ampara-me e me orienta.



Faz com que eu possa asserenar meu pensamento,

harmonizar minha mente, iluminar minha alma,

de tal forma a poder perceber a presença

do meu anjo guardião, ou outro ser de luz,

e acalmar meu coração.



E assim, mais calmo e confiante na ajuda divina,

eu possa receber pelas vias da intuição, ou da

inspiração, as orientações que me forem

dadas pelos teus mensageiros e perceber as soluções

que a Tua bondade me possa indicar,

a fim de que eu sempre possa tomar as decisões

mais acertadas para a minha vida e a daqueles

que dependem de mim.



Guarda-me ô Pai na Tua luz protetora.

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada