quinta-feira, 30 de outubro de 2008

NOVE SEMANAS


Recados e Imagens - Engraçadas - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com



Fiquei um semana sumida porque no trabalho bloquearam alguns sites e eu não consigo mais entrar no blog e quando chego em casa só penso em dormir...rs
Semana passada saiu um borra marrom na minha calcinha, corri pra emergência e o médico disse que não é nada, pode ter sido causado por eu ter tido relações sexuais, me examinou disse que o útero está fechado e que está tudo bem, por falar em examinar, que coisa mais chata ter que ficar respondendo algumas das perguntas dele na frente do meu marido, 1º ele me pergunta: Vc tem relação sexual freqüentemente? (até aí pra mim tudo bem) 2º há qtos dias teve a última relação? 3º Vc está fazendo coco normalmente? As fezes estão escuras? Estão duras? Ninguém merece ficar falando das necessidades fisiológicas na frente do marido...rs Aí depois ele me manda tirar a calça e deitar naquela maca desagradável e meu marido lá de frente vendo toda a paisagem...ai que vergonha!!!
No dia seguinte fiz um ultrassom e ouvi até o coração do meu "feijãozinho", estava com 1,7cm, mas isso foi na terça passada, hoje ele já deve estar maior.
Continuo sem ter enjoos e continuo indo trabalhar a pé, devoro tudo que vejo pela frente e meu medo de virar uma monstra está cada vez maior, minhas calças não sobem mais, minha bunda tá imensa dá até pra carregar alguém sentado nela.
Semana que vem tiro uma foto e coloco no blog.

Minha Gravidez Semana a Semana

O tamanho do embrião deve ser do tamanho de uma uva, com cerca de 28mm e pesando cerca de 4g.

Ele tem um tamanho desproporcional. Sua cabeça é bem maior em relação ao seu corpo, como seus membros superiores são maiores que seus membros inferiores.

Sua pele é tão fina quanto a pálpebra que cobre seus olhos. O clitóris se forma (caso o bebê seja do sexo feminino), mas ainda não é possível saber o sexo do bebê.

Pescoço está bem desenvolvido assim como suas mãos, pés e orelhas.

As gengivas da mamãe podem dar uma amolecida, os cabelos ficam menos oleosos e a pele mais limpa. As roupas usuais já estão mais apertadas, precisando de novos sutiãs e roupas mais confortáveis.

7 comentários:

LucíliaLins disse...

Olá minha querida!!!
Que honra e alegria receber suas palavras,carinho e incentivo.E ainda mais,vir aki,e encontrar tanta sinceridade,e coísas lindas relacionadas à sua gravidez,e ao bebê...è maravilhoso.Penso minha amada,que vc deve sim cuidar da sua alimentação no sentido de torná-la saudável e de suprir as suas necessidades e do amoreco que está com vc...mas,nada de neuras,seja feliz,cuide da saúde física e mental,e aproveita a benção que O Senhor entregou em tuas mãos...esse momento é único!
Minha filha,já tem 16 anos,mas a sensação de tê-la tido em meu ventre,não tem como ser esquecida...assim,são com todas àquelas,que como vc, foram agraciadas com o mais belo presente:A vida...uma vida em nós!!!
Fika com Deus,amada e que o Senhor te cubra de bençãos,dia após dia!

larinhacook disse...

obrigada pelo apoio e q bom q esta td bem c o nenem

Emmerick disse...

Oi Alê, você é mesmo muito engraçada, levar alguem sentado na nadegas, essa é muito boa, rssss.
Amiga passei para agradecer o carinho e dizer que seu bebê nascerá bastante saudável, ja estou até imaginando um lindo bebê branquinho com as bochechas rosadas, vai ser um lindo bebê, obrigada mais uma vez pelo carinho, um grande beijo!

Drika disse...

Oi Alê! É tão bom vir aqui no seu cantinho e ver você falando do desenvolvimento do seu baby. Isso é maravilhoso! Dá até vontade de ser mãe.... Bjs e ótimo final de semana.

Anabela disse...

Oh minha querida princesa!
Que chato essas perguntas, mas é mesmo assim!
E para médico eles já estão tão habituados com isso que nem se incomodam com essas perguntas nem a quem fazem se tá sozinho e acanhado.
Vai tudo correr bem, essa gestação vai ser bem tranquila e dorme o que te apetecer!`
É natural nesta fase, querer dormir muito e as relações sexuais fazem parte da vossa vida, só devem cessar por ordem médica. relaxadinha, que tudo corre bem!
Beijos cheios de carinho a dobrar!!!

Emmerick disse...

Oiii! Passei para saber das novidades e vim ver as fotos da barriguinha, fiquei triste, e como tem passado amiga, e o nosso nenén, como está, dê notícias, um beijo!

**Má** disse...

Oi Ale querida... Pense pelo lado bom, mesmo sendo desagradavel responder essas perguntas na frente do maridão.. vc tem o apoio e o amor dele num momento que é muito delicado e importante... Que Deus abençõe muito esse "feijãozinho" que ele tenha muita saúde e paz ... Um grande beijo pra sua família

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada