terça-feira, 23 de setembro de 2008




Cartões Animados
www.cartooes.com


Ontem entramos na primavera e com a mudança de estação veio a minha fome...rs
Tomei café da manhã direitinho e continuei sentindo fome...
Almocei e continuei sentindo fome...
Tomei um suco a tarde e continuei sentindo fome...
E finalmente desisti de sentir fome e comi feito doida, e é óbvio que depois veio o arrependimento.
Cheguei na academia a noite e fiquei 1hora no trasport pra queimar o que tinha comido, mas nao sei se resolveu muita coisa.
Hoje estou me controlando bem, afinal de contas se continuar escorregando assim nao atingirei minha meta, espero que meu apetite dimunua.

Um comentário:

Emmerick disse...

Oi Alê, puxa que chato, será que você não esta ansiosa ou será a propria alimentação? Recebi umas dicas excelentes da Nutricionista, ao sentir essa fome louca ela disse que era psicológico e que ia me encaminhar aos Comedores Compulsivos que fazem tratamento junto com os AA, moral da história resolvi seguir a risca as dicas dela e estão dando certo. É o seguinte incluí as fontes de fibras, quando estou com vontade de consumir doces é barrinha de cereais sempre a mão, mais só uma tá rssss, no café da manhã Nesfit cereal com leite desnatado, lanche da tarde sempre uma fruta a excelente para nos ajudar nesse processo de emagrecimento é a Pera, mas não como só Pera não, tem outras, na ceia ou janta pão integral light, tudo isso ajuda o organismo a se sentir saciado, agora se for psicológico não passa mesmo, só depois de devorar a geladeira igualzinho eu fazia no passado, rsss. Um grande beijo miguxa e fique tranquila que dias melhores virão. Beijos!

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada