sexta-feira, 21 de maio de 2010

Um ano de plena felicidade!

Olá garotas, ontem foi aniversário de um ano do amor da minha vida, nossa nem dá pra acreditar que já faz um ano que Deus me enviou esse que é o maior, melhor e mais importantes de todos os presentes que recebi na vida.
Mas queria contar à vocês, que além do orgulho pelo aniversário do meu "petitico", também fiquei muito orgulhosa de mim, pois só comi uma fatia de bolo pequena e nada mais, na hora até que fiquei com vontade, mas com certeza minha consciência estaria pesada hoje.
Ontem eu comprei só um bolinho pra cantar parabéns, mas a festa mesmo faremos no dia 04/06, porque assim minha família que mora em Brasília estará toda aqui. No dia 04/06 é que vou ter que em controlar, pq com o tanto de comes e bebes que vão ter, vai ficar mais difícil de me manter nos eixos.
Ontem coloquei algumas visitas em dia e agora vou visitar o resto do pessoal que ficou faltando.
Abaixo coloquei 2 fotinhos de 1 ano do Pietro.

terça-feira, 18 de maio de 2010

De volta!

Olá meninas, estou morrendo de saudades de vcs, mas não vou conseguir visitar todo mundo hoje.
Meu final de semana foi meio conturbado, o Pietro chorou a noite de domingo pra segunda e vomitou a noite toda também, foi aí que tomei a decisão de largar tudo pra cuidar dele, afinal de contas eu já não estava feliz no trabalho e ainda junta com essas complicações todas que o Pietro vem tendo, o coitadinho passa mais tempo doente e tomando antibiótico do que bem.
Hj cheguei na empresa e conversei com o pessoal, agora é esperar pra ver se ainda preciso ficar 30 dias, mas confesso que já estou mais aliviada.

Meu peso está uma bagunça ou a balança que venho me pesando pirou de vez, estava com 80,70 no dia 06/05, depois fui pra 80,20 mesmo fazendo tudo certinho e agora estou com 81,20kg, isso me deu um super desânimo.
No desafio Desistir Jamais eu só conseguir postar o peso essa semana, pq na semana passada estava sem internet de casa.

Como percebi que não perdi muita coisa na última semana, vou ser um pouco mais rígida nessa, quem sabe eu não consiga estar com menos 2,5kg na festinha do Pietro.

Agora preciso correr, depois faço uma visita a todas.

Bjs e boa semana

terça-feira, 11 de maio de 2010

Dando notícias

Estou passando só pra dizer que continuo viva.
Essas últimas semanas não tenho ânimo pra postar nada no blog, preciso resolver algumas coisas na minha vida profissional pra ver se volto a ter vontade de fazer as outras coisas.
RA continua em ordem, dei uma deslizadinha no domingo e na segunda, mas já entrei nos eixos novamente.
Bjo e boa semana a todas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

QUEM PUDER AJUDE!!!!!

Olá garotas.
Esta semana não estou muito inspirada pra postar nada no blog, estou um pouco enjoada de internet, mas lendo o blog da Lu Francesa (muitas de vcs conhecem por causa do desafio), me comovi com o post dela, e acredito que todas vcs que são mães sentirão o mesmo.

O Theo tem 5 meses e foi diagnosticado com síndrome de má absorção intestinal, ou seja, o organismo dele não absorve os nutrientes e o leite que ele precisa tomar custa R$ 500,00 e só dá para 4 dias.
Vcs podem até perguntar: - Mas o governo não é obrigado a dar o leite?
Sim, só que esse processo pode levar até 30 dias, e o Theo já está com um grau de desnutrição muito alto.
Então quem puder ajudar, seja com orações, dinheiro ou divulgando esse fato, por favor o façam. Eu nunca postaria algo semelhante no meu blog se tivesse alguma sombra de dúvidas de que isso é sério.
Se quiserem mais informações acessem o blog da Lu Francesa www.lufrancesa.com/blog/ ou então o da mamãe do Theo http://vivoesinto;blogspot.com/

Beijos e boa semana a todas

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada