quinta-feira, 28 de maio de 2009

O PIETRO CHEGOU!!!!






Olá amigas, estou postando rapidamente só pra dar notícias.



O Pietro nasceu na quarta-feira passada (20/05/2009) as 14:12 de cesária, com 50cm e 3,296kg, o ultrassom errou feio o peso dele.



O parto correu muito bem, mas eu passei bastante mal depois por conta da labirintite, fiquei o resto do dia grogue, vomitei e não consegui comer nada, no dia seguinte sente uma certa ardência no corte, mas na sexta-feira quando tive alta estava muito melhor.



Gente o Pietro é o bebê mais lindo e tranqüilo do mundo, dorme o dia inteiro e eu tenho que acordá-lo pra mamar, isso qdo eu consigo, pois as vezes não adiantar balançar, tirar a roupa, que ele não está nem aí. Ontem ele fez o exame do pezinho e nem acordou.

Estou postando abaixo algumas fotinhos dele, não postarei todas pq o micro está muito lento.
1º dia de vida com o papai!


2º dia de vida!

Última foto de barrigão indo pra maternidade

sexta-feira, 8 de maio de 2009

36 SEMANAS

Sumi mais uma vez e voltei...rs
Tá super difícil conseguir atualizar o blog sem computador em casa, e principalmente pq fiquei 10 dias de atestado por conta da pressão alta e de uma mega infecção de urina.
Domingo passado fui pro hospital, pois passei a madrugada inteira com dores e cólicas fortes, mas a médica do hospital me examinou e disse que o útero está fechado, mas que o bebê já está encaixado e prontinho pra vir ao mundo. Tomei buscopam na veia, fiz mais um exame de urina e voltei pra casa.
Na terça fui na consulta do pre-natal (agora eu vou toda semana), e a médica disse que na próxima terça já podemos marcar a data do parto, que eu acho que não deve passar do dia 19/05, já que fiz uma ultrassom ontem e o Pietro está com tamanho de criança de 39 semanas, com 3,540kg e 51 cm, acho que ele nasce com uns 4kg.
Voltei a trabalhar ontem, mas confesso que não está sendo fácil, pois chego ao final do dia com os pés parecendo patas de elefante e com dores em todos os ossos do corpo.
Ainda não tive tempo de visitar todos os blogs, pois o tempo está corrido, estou sem micro e supoer indisposta, mas prometo a todas que até segunda coloco minhas visitas em dia.
Um ótimo fim de semana!!!

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada