sábado, 15 de novembro de 2008

PARABÉNS CLARICE


Recados e Imagens - Feliz Aniversário - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com



Gente, hoje nao vou postar o título como "11ª semana", o título hoje vai ser em homenagem a minha amada amiga Clarice, na quinta-feira foi aniversário dela e a boneca aqui não entrou no blog nem pra atualizá-lo nem pra dar um parabéns especial para essa amiga que é mais do que especial. Como muitas de vcs eu tb nao a conheço pessoalmente, mas somos amigas verdadeiras ha mais de 1 ano, nos conhecemos através de do clube da gordinha da revista Boa Forma e de lá pra cá passamos a trocar experiências na luta contra a obesidade, passamos horas a fio no msn conversando a respeito de trabalho, maridos e várias outras coisas, chegávamos a varar as madrugadas conversando enquanto nossos maridos roncavam no quarto ao lado, é por isso que sinto como a conhecesse pessoalmente. Esse ano comecei a trabalhar e nossos bate papos diminuiram um pouco, mas o carinho dela por mim nunca diminuiu, foi ela quem descobriu o blog da Lu Francesa, quem me inscreveu no desafio e quem nunca me deixou desistir, foi ela que com o maior carinho criou esse blog pra mim e foi ela quem me deu o maior apoio quando descobri que estava grávida, e foi ela tb a primeira amiga a saber da minha gravidez, por tudo isso amiga queria te desejar toda sorte de bençãos, todo amor e toda felicidade.
Te amo muitao!!!

3 comentários:

LucíliaLins disse...

Olá querida td bem?
Em primeiro,quero que me perdôe pela ausência,mas é que até meio ruim da saúde estive...vc é muito importante p mim!
Espero que esteja bem,e q a graça e a sabedoria de Deus estejamm inundando sua vida,e de sua família.Um ótimo fim de semana!
conta comigo.
AH!a Clarice merece realmente essa bela homenagem!
bjinhos,
fika com Deus!

Emmerick disse...

Alê!!! Que delícia de homenagem, saiba que esse foi o melhor aniversário de minha vida, nunca fui tão prestigiada, nunca me senti tão amada, e graças a vocês. Saiba que você não chegou atrasada, chegou a tempo, saiba que és muito importante para minha vida, e que gostaria muito amiga de estar pertinho agora, nesses meses bem presentes, para lhe ajudar em tudo que fosse possível, abraçá-los nos primeiros momentos do parto, mas saiba que estarei sempre presente em pensamentos e orações, não sem preocupe comigo, se preocupe apenas com esse lindo presente que Deus colocou em seu ventre, cuide-se e saiba que o amor que sinto por ti é puro e verdadeiro, e que um dia estaremos juntas, pessoalmente, e espero que não demore muito, rssss. Engraçado para mim a ficha ainda não tinha caído, nós realmente não nos conhecemos pessoalmente e para mim, nós já nos conhecíamos, deve ser esse laço tão belo e puro que Deus permitiu entre nós, um grande beijo amiga e obrigada pela linda homenagem, que me fez chorar, não de tristeza, mas pela alegria da certeza de que o amor entre nós é recíproco, beijinhos!

LucíliaLins disse...

Olá querida amiga!!!
Que saudades!!!
Olha,obrigada pela visita,força,e dicas com a bendita reguinha...rsrsrs,enfim aprendi como se mexe nela!
Saiba que tens uma amiga aki que está torcendo muito por vc!
mil bjus,
Fika com Deus,
Conta comigo!

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada