terça-feira, 11 de janeiro de 2011

VOLTEI!!!!

Gentemmm, que saudades de vcs!!!
Antes de mais nada, gostaria de justificar minha ausência, o que aconteceu é que o carregador do meu notebook deu "pau", mandei pra assistência técnica, mas está impossível de encontrar um carregador original da HP que seja compatível com meu note, aí enquanto eu não consigo comprar um vou pedindo pro meu vizinho carregar a bateria pra mim.
Como já faz mais de 1 mês que não apareço por aqui vai ficar impossível contar tudo o que aconteceu nesses últimos dias, mas aos poucos vou colocando o assunto em dia e as visitas tb.
O que posso adiantar é que com a comilança das festas eu engordei 3,6kg, eu nem precisava subir na balança pra saber disso, basta olhar pro tamanho da minha pança.
No Natal eu até que me controlei bem, mas na passagem de ano foi uma jacada atrás da outra, nós fomos passar uns dias na casa de minha madrinha em Teresópolis-RJ, e como toda portuguesa ela adora cozinhar e faz coisas incríveis, aí juntou a comida deliciosa com a chuva que não dava uma trégua e eu mergulhei total na jaca.
Essa semana já comecei meu plano de emagrecimento e hj consegui retornar as caminhadas que estava paradas a tempos, quero perder todo esse peso ainda esse mês.
Como algumas de vcs já sabem, meu pai passou bastante mal em novembro e infelizmente o diagnóstico não foi nada bom, ele realmente está com câncer no esôfago e com efisema pulmonar, tudo isso graças ao demônio chamado tabaco.
Por conta disso, eles ficaram conosco aqui em SP um tempo bem menor do que estava programado, pois o hospital ficou de entrar em contato ainda este mês para começar o tratamento.
Agora é torcer para que o tratamento dê resultados.
Não sei se vou conseguir visitar todas vcs hj, mas prometo que na medida do possível eu aparecerei no cantinho de cada uma.
Bjs e um 2011 Maraaaa!!!!!

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada