quarta-feira, 25 de março de 2009

30ª SEMANA

Olá meninas, antes de mais nada quero agradecer aquelas amigas que estão sempre postando alguma coisa no meu blog, eu fico muito feliz qdo entro e vejo um monte de posts.
Ontem fui fazer o ultrasson 3D, queria muito ver o rostinho do meu menininho antes dele nascer, mas infelizmente não deu certo. O exame estava marcado para as 17:10 e quando cheguei a recepcionista do lugar me disse que o médico estava com um atraso de 1 hora, então eu preenchi a ficha e fui dar uma volta com o Paulo, pq se ele tivesse que ficar sentado esse tempo todo esperando, quem iria parir era ele. Comprei vários bodys, 5 macacões, 1 travesseiro e 1 manta, depois das compras voltei pra ver se já tinha chegado a minha vez, e a moça disse que logo eu seria atendida, mas que o aparelho de DVD tinha dado um problema e parado de funcionar, fiquei super irritada, mas a vontade de ver o Pietro era maior, então me contentei em ficar só com as fotos. Esperei por mais 1 hora e nada de ser chamada e aí a recepcionista disse que faltavam só mais 2 gestantes antes de mim, ou seja, eu não ficaria menos de 1hs esperando, fiquei super irritada com o descaso deles, peguei meu dinheiro e fui embora, afinal de contas ninguém merece esperar por um exame das 17 as 19 hs e sair sem ser atendido. Conclusão: nao vou mais fazer o 3D, pq na próxima semana já estarei de 31 semanas e fica muito díficil de ver o bebê direitinho, vou gastar esse dinheiro com outra coisa pra ele, mas mesmo assim não posso negar que foi frustrante, esperei tanto por esse exame e no fim nao deu certo.
Quando tiver mais tempo posto as fotos dos macacões que eu comprei.
Beijo a todas!!!

segunda-feira, 9 de março de 2009

27 SEMANAS


Olá meninas, como estão vocês? Como sempre eu sumi por pura preguiça, pois passar o dia inteiro em frente ao computador e chegar em casa e ligar novamente o micro é uma tortura.
Estou me sentindo muito bem agora, mas na semana passada estava toda inchada, SP estava um forno e tava difícil fazer qualquer coisa com aquele calor todo. Semana passada tb fiquei sabendo de umas histórias que me deixaram um pouco insegura, 1º uma mãe tão nova que teve uma complicação com 39 semanas e que morreu junto com o bebê, depois outra que esperou pelo parto normal e teve complicações e morreu deixando o recém-nascido e por último na sexta-feira um conhecido do meu marido fala que a esposa estava grávida de 38 semanas no Natal e estava tudo bem com ela e com o bebê, mas qdo completou 40 semanas e foram fazer o parto o bebe tinha se enrolado no cordão e cortado a passagem de ar e de alimentos e estava morto. É incrível como a gente fica sabendo de tanta coisa ruim qdo está grávida, e por mais que as pessoas digam pra gente não ficar encanado pq isso não vai acontecer com a gente, é impossível não ficar pensando que nada impede que algo de ruim tb acontece conosco, fora a tristeza que vc sente pela família dessas pessoas.
Mas vamos falar de coisas boas, hoje recebi um email da minha irmã com a foto de uma havaiana que ela comprou pro Pietro, impossível não imaginar o pezinho dele lá dentro, mesmo que ainda demore um pouco pra caber. Hj tb vou sair pra comprar o border que vou colocar na parede, pois no sábado já quero começar a pintar o quarto, pois se demorar mais 1 semana meu peso não vai me permitir fazer muitas coisas.
Já compramos o guarda-roupas que chega no sábado e o berço que ainda falta montar, o kit berço e o kit bicama chegaram hoje, mas só vou buscar na loja no sábado. Mas ainda falta coisa pra caramba, tipo: cortina, bicama, colchão, kit de higiene, mandar laquear a cômoda, pintar a parede, sem falar no enxoval. Sinceramente não sei se dá mais trabalho organizar um casamento ou prepar as coisas pra chegada de um bebê...rs
Por enquanto vou postar a foto da havaina e qdo o quarto estiver prontinho eu posto as fotos tb.
Bjs e uma ótima semana a todas.

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada