domingo, 16 de novembro de 2008

DÉCIMA SEGUNDA SEMANA


Recados e Imagens - Bom Fim de Semana - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com


Ontem entrei na 12ª semana, mas não tenho muitas novidades, continuo me sentindo mais gorda do que grávida e ao invés de pensar no enxoval do bebe fico pensando em quando poderei participar do desafio Desistir Jamais...rs.
Na semana passada uma mulher me perguntou se eu estava grávida e eu fiquei tão desconsertada que respondi que sim, mas que a barriga que ela estava vendo era gordura, pq eu estava de tão pouco tempo que ainda não era possível de ver, depois que respondi isso fiquei até me achando mal educada, mas na hora eu me senti um lixo, fiquei pensando: "Nossa, eu estou tão gorda que as pessoas acham que eu estou grávida de 7 meses"
Essa semana resolvi marcar outra ginecologistas, não sei se isso é encucação de mulher grávida, mas acho que mereço uma médica mais atenciosa do que a que está me acompanhando, nem sei dizer porque penso assim, já que ela me pediu todos os exames, me pergunta se tenho alguma dúvida, mas não me sinto a vontade com ela. Marquei outra médica que só tinha horário pra 24/12, espero que a agenda dela seja concorrida assim pq é boa.
Acabei de chegar em casa agora e qual não foi minha surpresa quando encontrei minha casa cheia de pó branco, minha cunhada está reformando a casa dela e por incrível que pareça o pó está indo parar na minha casa, nem estou conseguindo respirar direito, que tristeza viu, justo hoje que pensei em faltar no inglês pra ir a um aniversário, vou ter que faltar pra limpar a casa, ohhhh vida dura, quem sabe assim eu não perca um pouco de calorias ao invés de ganhar.
Fora isso não tenho muitas novidades, quem sabe semana que vem eu tenha coisas mais interessantes pra contar. Agora vou fazer minhas visitinhas semanais aos blogs da minhas amigas.
Bjs a todas e um ótimo fim de semana

11 SEMANAS DE UM MILAGRE



Na 5ª feira dia 13 entrei na 11ª semana de gestação e na 6ª feira fui fazer o ultrassom que mede o líquido da nuca do bebe pra afastar a possibilidade de ter síndrome de down, Graças a Deus está tudo certo e o médico disse que na próxima ultrassom que farei com 20 semanas, isso se confirmara em 100%. Confesso que cheguei para o exame um pouco tensa, afinal de contas a gente sempre tem um medinho de ter alguma coisa errada. Meu bebe já está com 4,9cm e 172 batimentos cardíacos. Meu marido foi comigo e adorou conhercer o filhinho dele, pena que não deu pra gravar, pois meu plano de saúde é tão bom, tão bom que não tem nenhum lugar que faça o ultrassom e grave, mas não posso reclamar, pelo menos eu tenho plano de saúde, diferente de muitas mulheres que dariam tudo só pra poder ter condiçoes de fazer um pré-natal bem feito.
De sexta pra sábado senti muita tontura e fiquei morrendo de medo de ser minha glicose que estivesse nas alturas, quase nao dormi direito, pois juntou a tontura com o calor que fez em SP, de certa forma isso foi bom, pois a médica me orientou a não comer mais doces, caso contrário poderia desenvolver diabetes gestacional, o que é muito perigoso, e eu não levei muito a sério, agora estou me controlando ao máximo.
No mais, está tudo bem com a Sra Bolota.
Beijo a todas e uma ótima semana

sábado, 15 de novembro de 2008

PARABÉNS CLARICE


Recados e Imagens - Feliz Aniversário - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com



Gente, hoje nao vou postar o título como "11ª semana", o título hoje vai ser em homenagem a minha amada amiga Clarice, na quinta-feira foi aniversário dela e a boneca aqui não entrou no blog nem pra atualizá-lo nem pra dar um parabéns especial para essa amiga que é mais do que especial. Como muitas de vcs eu tb nao a conheço pessoalmente, mas somos amigas verdadeiras ha mais de 1 ano, nos conhecemos através de do clube da gordinha da revista Boa Forma e de lá pra cá passamos a trocar experiências na luta contra a obesidade, passamos horas a fio no msn conversando a respeito de trabalho, maridos e várias outras coisas, chegávamos a varar as madrugadas conversando enquanto nossos maridos roncavam no quarto ao lado, é por isso que sinto como a conhecesse pessoalmente. Esse ano comecei a trabalhar e nossos bate papos diminuiram um pouco, mas o carinho dela por mim nunca diminuiu, foi ela quem descobriu o blog da Lu Francesa, quem me inscreveu no desafio e quem nunca me deixou desistir, foi ela que com o maior carinho criou esse blog pra mim e foi ela quem me deu o maior apoio quando descobri que estava grávida, e foi ela tb a primeira amiga a saber da minha gravidez, por tudo isso amiga queria te desejar toda sorte de bençãos, todo amor e toda felicidade.
Te amo muitao!!!

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada